Páginas

3 de nov. de 2015

TAG: 30 FATOS SOBRE MIM

Acho que já estava na hora de responder uma tag pra vocês me conhecerem.

Tenho blog a alguns meses,  mas só agora estou mais presente!

Vamos aos 50 fatos sobre mim 


 1- Meu nome completo é Rebeca Ferreira Nery   

2- Tenho14 anos
3_ Sou do signo de Áries 
4- Não namoro
5- Tenho uma cadela chama Katty 
6- Nunca tive amiga imaginaria 
7- Minha cor preferida rosa <3 
8- Eu tive cabelão por muito tempo, mas curti bem mais depois que cortei!
9- Eu era mt magra quando criança 
10- Não sou formada 
11- Nasci em Cajazeira- Pb 
12- Amo pizza e açaí
13- Eu AMO viajar!
14- Eu AMO ouvir música. De verdade. Sempre que possível tô ouvindo algo, quase tudo tem trilhas sonoras na minha vida!
15- Sou bem eclética com relação à música e estilo (roupas, etc.). Depende muito do meu humor, do que estou sentindo, pros dois casos!
16- Adoro tirar fotos!
17- Amo muito minha família! Sempre nos reunimos em datas especiais, principalmente no Natal.
18- Tenho um irmão
19- Tenho PAVOR de sapo 
20- Adoro animais 
21- Sou mt vicíada no wpp
22- Eu ainda tenho um pouco de “vergonha” ou talvez até certo “medo” de divulgar o blog pra pessoas mais conhecidas e familiares.
23- Meu seriado favorito é TVD
24- Tenho vários apelidos, usados por diferentes pessoas: Bekka, Bereca, Bekinha etc
25- Quando criança eu queria ser cantora.
26- Eu acredito no AMOR!
27- Eu nunca gostei de Pokémon 
28- Minha banda favorita é FLY BR  
29- Tenho 1,44 de altura 
30- Tenho amigos que moram longe mas que converso praticamente todos os dias.
                                                      FIM! 
Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre mim! 
                                                Beijos de glitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©