Páginas

19 de mai. de 2017

PLAYLIST DO MÊS (MAIO)



HELLO BABYS, ME DESCULPEEMMMMMMM POR SUMIR NÃO IREI FAZER MAIS ISSO!
BOM...HOJE EU VIM AQUI PRA MOSTRAR A PLAYLIST DESSE MÊS, TÁ MARAAAAAAAA, BOM... ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM TANTO QUANTO EU, BEIJINHOSSS XUXUSSS!

1-Samyra Show - Dança do Desprezo - Ao Vivo (part. Xand - Aviões do Forró)

2-Márcia Fellipe feat. MC Troia - Vai Descendo

3-Wesley Safadão - Ar condicionado no 15 

4-Pabllo Vittar - K.O

5-Ludmilla - Cheguei

6-Anavitória - Fica ft. Matheus & Kauan

7-Se Fosse Tão Fácil - MAR ABERTO

8-4 Da Manhã - Um44k

9-Acústico 1Kilo - Deixe-me Ir (Baviera, Knust e Pablo Martins)

10- Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee

Então meus xuxus, espero que vocês  tenham gostado, próximo mês tem mais! Um cheiro no cangote de vocês! <3 



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Não conheço nenhuma dessas músicas, acho que temos gostos musicais EXTREMAMENTE diferentes, mas tudo bem! Aliás, conheço alguns dos cantores, só as músicas que não! hahaha

    Um beijo!
    https://alaidecassiano.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, algumas eu não conheço rsrsr; mas despacito e cheguei estão em todas.
    O povo daqui ja devem estar enjoados do quanto ouço!
    Vou ouvir as outras oito e quem sabe num vira febre tbm rsrs.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu amo PABLLO <3 As outras ainda não escutei, mas vou escutar pra botar na minha playlist tb :)))

    ResponderExcluir
  4. Conheço a maioria. ANAVITORIA 😍😍😍 São muito fofas né ? Haha amoooo
    Adorei a playlist. As que eu não conheço vou ouvir. Bjs e boa sorte com o Blog ❤

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Conheço poucas das músicas mencionadas, gosto bastante de Anavitória e Ludmilla, mesmo sendo tão opostas. Vou procurar ouvir as outras canções.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amo Anavitória e Mateus e Kauan! Achei que o feat. deles ficou muito fofo! <3 Despacito eu já to ficando enjoada de tanto que já ouvi! hahahaha muito legal sua play!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©